Isabel Figueira critica comportamento de Pedro Jorge e Marisa na “Casa dos Segredos”: “Há uma linha muito ténue que não se pode ultrapassar”, disse.
Comentadora mostra-se dividida em relação ao casal mais mediático do reality show da TVI
Pedro Jorge e Marisa voltaram a estar em destaque no “Extra” da “Casa dos Segredos”, emitido na madrugada desta sexta-feira. O casal, que tem sido um dos mais comentados desta edição, foi alvo de análise por parte de Isabel Figueira, que deixou críticas, mas também palavras de compreensão.
“Tenho ali um misto de emoções com o Pedro Jorge e com a Marisa”
A comentadora começou por admitir que gosta do casal, mas confessou que tem sentimentos contraditórios em relação ao comportamento de ambos dentro da casa.
“Gosto muito do casal, mas tenho ali um misto de emoções com o Pedro Jorge e com a Marisa”, afirmou.
De seguida, Isabel Figueira explicou o que a tem incomodado na relação dos concorrentes:
“Acho que a Marisa não está muito bem, às vezes, quando não defende o Pedro Jorge. E o Pedro Jorge não está muito bem na maneira como fala com a Marisa”, sublinhou.
Ainda assim, a comentadora reconheceu que o momento em questão não foi dos piores entre o casal. “Eu concordo contigo, esta não foi das piores situações. Acho que eles, em privado, como em situações que nós assistimos aqui…”, começou por dizer, antes de reforçar a importância do respeito mútuo.
“A confiança não é desculpa”
Com um tom mais crítico, Isabel Figueira destacou que o ambiente do jogo não deve servir de justificação para comportamentos menos corretos entre o casal.
“Há formas de reagir e de dizer que não são as mais corretas e isso custa-me imenso. A confiança não é desculpa para isso e a intimidade”, afirmou.
Para a comentadora, existe um limite que não deve ser ultrapassado, independentemente das circunstâncias:
“Acho que há uma linha muito ténue que não se pode ultrapassar, mas percebo que as circunstâncias são diferentes, que ali dentro não é fácil e que possam ter atitudes que normalmente não têm”, explicou.
“Quero acreditar que eles não são assim cá fora”
Por fim, Isabel Figueira mostrou-se esperançosa de que a imagem do casal fora do jogo seja diferente da que têm mostrado dentro da casa.
“Eu quero acreditar que eles não são assim aqui fora”, rematou, deixando claro que, apesar das críticas, continua a torcer pelo casal.
