
João Baião chora Maria João Abreu e questiona futuro, durante o Jornal da Noite na SIC.
O actor e apresentador esteve no Jornal da Noite, na SIC, e falou sobre a morte da amiga.
“E agora? E agora não sei, porque a Maria João faz parte da minha vida desde sempre”, disse.
“Não conseguirei jamais encontrar palavras para descrever a importância que a João tem na minha vida, e o que ela me deu a mim e a relação que nós conseguimos desenvolver…”, acrescentou, emocionado.
“E agora, o que vai ser de nós sem ti, Maria João Abreu?”, questionou.
“Tenho a João na minha pele e na minha vida, mas vai-me faltar muito o olhar dela, vai-me faltar muito os conselhos dela, e vai-me faltar muito o toque dela”, destacou João Baião.
