José Castelo Branco em choque ao entrar na casa de Nova Iorque, encontrando-a quase vazia e com vestígios de degradação.
Ao fim de um ano, José Castelo Branco voltou a entrar no apartamento em Nova Iorque, onde viveu com a (ainda) mulher, Betty Grafstein, durante vários anos.
Assim, por decisão do Tribunal de Família, José tem pleno direito ao apartamento.
Nesse sentido, o regresso à casa ficou registado em vídeo e foi publicado no Instagram.
José Castelo Branco ficou em choque com o estado da habitação: quase vazia e com vestígios de degradação e destruição.
Por exemplo, ficou sem a lareira, os bens que guardava dentro dos armários, as obras de arte e as coleções de jóias de Betty Grafstein.
“Acho que ninguém planeava mudar-se para um apartamento SEM mobília. Agora, toda a cidade de Nova Iorque saberá quem são as pessoas nojentas envolvidas nisto”, escreveu.
