José Castelo Branco irritou-se com Sandra Felgueiras: “Que tipo de manipulação é a sua?”

José Castelo Branco irritou-se com Sandra Felgueiras: “Que tipo de manipulação é a sua?”, questionou, furioso.

Primeiramente, destacar que José Castelo Branco foi detido após acusação de violência doméstica pela esposa, Betty Grafstein, de 95 anos.

Nesse sentido, o socialite terá de usar pulseira eletrónica e está proibido de contactar a joalheira norte-americana.

Após uma entrevista com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, na TVI, José Castelo Branco fez novas declarações, desta vez a Sandra Felgueiras, no “Jornal Nacional”.

“Não sou agressor”, disse.

- Publicidade -

Quando questionado sobre as provas, referiu: “A Betty caiu três vezes nesses dias. Deitei-a na cama e ela escorregava da cama”.

“Só soube da fratura do fémur no dia seguinte às oito da noite. Desde a primeira queda, percebi que a tinha de levar para o hospital”, explicou.

Um áudio de um antigo amigo da família descreve uma “agressão violenta” no início da relação, dizendo que Betty Grafstein “levou uma sova valente” e tinha “um olho negro”.

José Castelo Branco comentou: “Faz-me lembrar um terrível acidente em 1998. Voltávamos de Lisboa e a Betty magoou-se. Ela recusou ir ao hospital”, e negando a veracidade do áudio.

Pedro Pico acusou Castelo Branco de ser “manipulador”.

“Este senhor tomou a nossa casa e não quer sair”, disse José, acusando-o de não cumprir contratos.

Sandra Felgueiras desmentiu-o e disse ter ali as provas.

Em resposta, José acusou Pedro Pico de ser “impostor” e “alcoólico”, refutando todas as acusações como “mentiras”.

“A Betty estava bem. Teve cerca de 20 a 30 internamentos em Nova Iorque e eu sempre a acompanhei (…) Num momento de fragilidade, é conveniente tirar uma carta fora do baralho. Eu sou uma carta fora do trabalho”, insistiu.

Ao ser confrontado com o testemunho de um ex-funcionário, que ao telefone com Conceição Queiroz descreveu as agressões que alegadamente presenciou, José Castelo Branco negou: “Nunca tivemos nenhum empregado angolano, acham que eu iria estar a maquilhar e, de repente, dava-lhe um estalo? (…) Nunca aconteceu!”

Quanto aos procedimentos estéticos que terá alegadamente “obrigado” Betty Grafstein a realizar, o socialite interpelou Sandra Felgueiras: “Que tipo de manipulação é a sua?”.

“Fazer botox quando está em baixo é para levantar a moral (…) a Betty não é nenhum fantoche e é uma mulher suficientemente inteligente, isso não é verdade!. Posso carregar a minha cruz até ao fim, e vou carregar, mas quero salvar a minha Betty”, rematou.

- Publicidade -

Destaques

Anastacia no Campo Pequeno: uma noite extraordinária à altura do seu legado

O passado pode ser um lugar confortável. Põem-se os...

Sporting x Marítimo: bis de Pedro Lima vale passagem à final four

Rui Borges mudou os onze titulares e encontrou em...

“Indo eu, indo eu…”: Académico de Viseu deixa Sporting pelo caminho em Alvalade

A viagem fez-se no sentido contrário ao da cantiga,...

Jungle na MEO Arena: de “Sunshine” a “Busy Earnin’”, uma noite com muito mais do que “Back on 74”

Os Jungle trouxeram “Sunshine” à MEO Arena, mas deram...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados