Sexta-feira, Setembro 24, 2021

José Gomes Ferreira considerado um flop como jornalista, economista e historiador

José Gomes Ferreira considerado um flop como jornalista, economista e historiador

José Gomes Ferreira considerado um flop como jornalista, economista e historiador, por Miguel Sancho, comentador da Eurosport.

“José Gomes Ferreira: um flop total! Além de péssimo jornalista e economista, José Gomes Ferreira decidiu abrir o livro da imbecilidade na íntegra, ao decidir escrever sobre história“, escreveu no Facebook.

Além de usar fontes truncadas e disponíveis online (Wikipédia!!!), fez com a história o que faz com o jornalismo, a política e a economia: escolhe fontes para justificar as suas teorias e não o contrário, como devia fazer, que era estabelecer a teoria com base em factos e com todas as fontes estudadas“, continuou.

Este belo podcast que partilho, da autoria de Paulo M. Dias e Roger Lee de Jesus (gente que se dá ao trabalho de ler e justificar as suas teorias com factos e bibliografia séria), desmonta cada capítulo deste livro ‘Factos Escondidos da História de Portugal’. Quem também fica desmontado é o próprio José Gomes Ferreira. É um flop total. Como ‘historiador’ mais ainda“, rematou.

A publicação pode ser acedida AQUI.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever