Júlia Palha quer explorar mercado espanhol

Júlia Palha quer explorar mercado espanhol, mostrando-se com vontade de afirmar-se no país vizinho, até por falar espanhol fluente.

Escondendo a relação amorosa que tem com o forcado Frederico Porem Murta, ao ponto de se recusar a falar do tema, Júlia Palha confirma ter sido convidada para um novo projeto cinematográfico.

“O César já confirmou o ‘Podia Ter Esperado Por Agosto 2’, que em princípio vamos gravar ainda este ano, e depois há outras coisas que ainda não posso confirmar“, revelou à TV Guia.

Fiz o filme ‘Vírgenes’, uma comédia romântica. Falo fluentemente espanhol, é um mercado onde quero entrar. Tenho um grande gosto pela cultura espanhola. Fui super bem recebida e espero que seja o princípio de muitas coisas“, disse ainda.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
297InscritosInscrever