Segunda-feira, Agosto 2, 2021

Júlia Pinheiro acusada de explorar sofrimento da convidada

Cristina Caras Lindas criticou fortemente a falta de actuação da produção do programa “Júlia”.

Tudo devido à história de uma mulher que, com um passado dramático e um presente não menos difícil, está atualmente a passar graves dificuldades financeiras.

Acresce que esta convidada de Júlia Pinheiro tem ao seu cuidado uma filha menor e um filho incapacitado e trava também duras batalhas contra várias doenças.

Marta Romão sempre teve uma vida dura. A infância ficou marcada por uma tentativa de violação e na idade adulta, passado seis meses do nascimento da filha descobriu que o companheiro tinha uma vida dupla e mantinha outra família”, descreveu o programa da SIC numa publicação feita no Facebook.

Cristina Caras Lindas comentou essa publicação, em tom crítico: “Estive a ver o programa. Já enviei mensagem para a Marta Romão e estivemos a falar. Irei ajudar de todas as formas. Deveria, neste formato de programa que explora a história de alguém, ser ajudada pelo canal”.

Foi sempre isso que eu fiz nos meus programas e com o meu próprio orçamento. Que sentido faz irem contar a suas terríveis histórias de vida sem ajuda alguma. Que maravilhoso seria no final da história contada como por milagre surgir a ajuda/solução. Boa sorte é o que desejo”, acrescentou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever