Kina reage a críticas sobre o corpo e deixa aviso: “Não quero gente tóxica na minha vida”

Kina reage a críticas sobre o corpo e deixa aviso: “Não quero gente tóxica na minha vida”, assinalou nas redes.

Desabafo surge após onda de comentários negativos

Antes de mais, Kina decidiu expor publicamente a revolta que sentiu após receber críticas ao seu corpo nas redes sociais.

A ex-concorrente do “Big Brother Verão” partilhou um texto direto, onde apontou o impacto das palavras de quem a ataca: “Infelizmente não posso mudar a mentalidade de algumas pessoas, tão pouco posso mudar a forma que têm de ferir os outros”.

Ainda assim, a estilista deixou claro que não pretende lidar com esse tipo de comportamento no seu dia a dia.

Posição firme contra ataques nas redes sociais

Por outro lado, Kina mostrou-se determinada em afastar quem considera prejudicial.

- Publicidade -

Sem rodeios, afirmou: “Eu adoro as minhas fãs e os outros eu bloqueio! Não quero gente tóxica na minha vida”.

Desta forma, a criadora deixou evidente que prefere proteger o seu espaço pessoal, mesmo que isso implique cortar relações digitais.

Vídeo revela origem da polémica

Entretanto, a própria explicou como começou toda a situação.

Segundo contou, tudo aconteceu após uma publicação aparentemente simples: “Vieram as cachorras todas, os cachorros todos (…) a falar do que é que eu estou a fazer, que sou ridícula”.

Assim, Kina revelou que a reação negativa surgiu depois de mostrar as pernas, algo que acabou por gerar uma onda de críticas.

“Não vou fazer a vossa vontade nunca”

Apesar disso, a estilista não escondeu a sua indignação perante os julgamentos.

Além disso, reforçou que não pretende mudar para agradar a terceiros: “O dia em que eu sentir vergonha do meu corpo, é estar a sentir vergonha de mim (…) eu não vou fazer a vossa vontade nunca”.

Com esta declaração, Kina assumiu uma postura firme de aceitação pessoal, recusando ceder à pressão externa.

Resposta final marcada por ironia

Por fim, a reação terminou com uma mensagem carregada de ironia.

Sem suavizar o tom, concluiu: “A caravana passa, as cachorras ladram e a caravana segue passando (…) vou mandar comprar vacinas contra a raiva, para distribuir aqui”.

Deste modo, Kina encerrou o tema reforçando que não pretende dar mais importância às críticas, mantendo o foco na sua própria confiança.

Veja o vídeo AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley Futsal Cup pela terceira vez

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley...

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e conquista a Oeiras Valley Woman Futsal Cup

Leões Porto Salvo dá a volta ao Benfica e...

Paco Velásquez após confirmar a alternativa: «Defino-me como um toureiro clássico»

Paco Velásquez após confirmar a alternativa: «Defino-me como um...

Vila Franca deu o exemplo e Tiago Tavares fez-se ouvir no silêncio do Campo Pequeno

Vila Franca deu o exemplo e Tiago Tavares fez-se...

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por 3-1

Futebol chocolate antes do bocejo: Benfica vence Aarhus por...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados