Laura Figueiredo faz intervenção no rosto, segundo foi revelado nas redes sociais.

Laura Figueiredo fez uma pequena cirurgia estética ao rosto.
Laura submeteu-se a uma blefaroplastia, para remover o excesso de pele na pálpebra.
O procedimento aconteceu em 2019, mas só agora foi revelado, pela clínica.
“O excesso de pele na pálpebra pode dever-se a vários fatores: pode ser genético ou ocorrer devido à perda de elasticidade da pele ao longo do tempo”, referiu a clínica no Instagram.
“Seja qual for a razão, este incómodo estético, que confere um aspeto envelhecido ao rosto, pode ser facilmente revertido. A apresentadora Laura Figueiredo sentia-se bastante desconfortável com esta questão e recorreu à Clínica FMR”, acrescentou.
