Lili Caneças recorda Stefan von Breisky: “nunca fui tão feliz como nas nossas festas”, referiu.

Lili Caneças usou as redes sociais para deixar uma mensagem dedicada ao amigo Stefan von Breisky.
“Meu querido Stefan, hoje era o nosso dia… nunca fui tão feliz como nas nossas festas, éramos mesmo almas gémeas”, começou por escrever.
“Celebrámos a vida como um banquete para o qual todos eram convidados, independentemente de raças, géneros, religiões, culturas, etnias todos eram bem-vindos. Havia sempre espaço para mais um”, acrescentou.
“Nunca mais consegui dar uma gargalhada tão intensa desde que partiste”, rematou.
Stefan von Breisky faleceu em 2007.
