
Malato critica ida das irmãs Mortágua à TVI: “É confrangedor”, referiu o apresentador nas redes sociais.
José Carlos Malato não gostou de ver as irmãs Mortágua no programa da TVI, ‘Dois às 10’, esta terça-feira.
“As irmãs Mortágua, por quem tenho estima, foram hoje ao programa do Cláudio Ramos falar sobre o Natal. Mau timing. Mau tudo”, referiu.
“É confrangedor, em pleno século XXI, ver tanto armário junto. Especialmente por quem tem poder de fala e responsabilidades públicas. Não bate a bota com a perdigota. É tão bom ser livre”, acrescentou.
