
Maria Botelho Moniz é uma das melhores apresentadoras nacionais mas não a salvo das críticas.
Hoje partilhou uma imagem, na qual mostra o visual escolhido para apresentar o ‘Dois às 10’ de hoje.
“Vestem-se em modos tão pirosos! Parece que vão ao jardim… A TV tuga prima por mau gosto!! Vejam um pouco de TV italiana ou outra para verem o que é classe! Quem trabalha com a imagem deveria ser menos pindérica!“. escreveu uma seguidora.
“Um beijinho grande querida Neusa”, respondeu Maria.
