
Maria Botelho Moniz emocionou-se, durante o ‘Dois às 10, ao lembrar o seu pai.
O pai de Maria Botelho Moniz faleceu em 2018 e hoje a apresentadora relembrou-o.
“Comove-me que não esteja cá para testemunhar o meu crescimento profissional. Teria sido o mais orgulhoso das minhas conquistas. Magoa-me que não me veja concretizar este sonho”, disse.
“Dói-me pensar que nunca me levará ao altar e saber que nunca pegará nos meus filhos ao colo faz-me sempre chorar, mas acredito que onde quer que esteja agora está de coração cheio e a olhar por mim, pelos meus irmãos e pelos seus netos”, acrescentou.
“Não é um dia fácil para os filhos sem pai, mas graças a Deus tenho mãe”, rematou.

