Maria Vieira: “o homossexualismo é um desvio de comportamento que configura doença mental”, assinalou nas redes sociais.
Assim, voltou a causar polémica com a legenda que colocou numa imagem.
“Olha-se para esta desgraça e fica-se com a certeza de que o homossexualismo é um desvio de comportamento que configura doença mental, tal como advogam centenas de médicos, de psiquiatras e de biólogos do mundo inteiro que são censurados e cancelados pelos “media”“, referiu.

