Terça-feira, Outubro 19, 2021

Mário Gonçalves critica Cristina Ferreira: “Prepotente e narcisista, tem a mania que pode fazer o que lhe dá na telha”


Mário Gonçalves partilhou hoje nas suas redes sociais uma mensagem destinada à Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Começou por escrever : “Olá Cristininha, Vou escrever-te mais uma vez. Não sei por onde começar, tinha tanta coisa por dizer mas cá vai, é no mínimo uma grande falta de respeito e responsabilidade tudo o que se está a passar na “tua casa”, essa que é a TVI cujo ordenado milionário que auferes todos os meses nem sequer me vou pronunciar, deve ser pelo “excelente” trabalho que tens vindo a fazer ao deitar esse canal cada vez mais abaixo“.

Sei que neste preciso momento estão em gravações para o tal programa que junta mais de 100 jurados num único espaço com centenas de concorrentes ao mesmo tempo e fora toda a equipa que está a assegurar todo esse processo, no mínimo lamentável“, acrescentou.

Um programa que não foi autorizado pela DGS e que leva aqui a levantar uma série de questões, entre elas o porquê de todos os empresários deste País serem obrigados a fechar os seus negócios enquanto tu, minha querida Cristininha, tens a mania que podes fazer o que quiser e quando bem te apetecer, estando os Portugueses privados disso. Não pode valer de tudo“, criticou ainda.

Escreveu ainda que “se fosse um empresário qualquer a abrir o seu negócio para sobreviver face às dificuldades que tem vindo a ter neste momento, tinha logo a polícia à perna. Tu não Cristininha. A TVI também não. Vocês que recebem ordenados chorudos todos os meses, continuam a gozar com a cara de milhares de pessoas que estão a passar dificuldades e têm que estar confinadas nas suas casas“.

Um programa da treta para lavar os olhos ao “povo tuga” mas que irá cair em desgraça, porque espero sinceramente que não dêem audiências a esse canal que está cada vez mais nas penúrias, tudo porque uma pessoa como tu, prepotente e narcisista, tem a mania que pode fazer o que lhe dá na telha. Não é assim que isso funciona, ou não deveria ser assim“, frisou.

As autoridades competentes deviam fiscalizar e proibir de imediato esse programa, fazer chegar uma multa valente a quem permitiu o mesmo, mas não o vão fazer. Vossas excelências têm tudo bem “controlado” e contra factos não há argumentos“, disse ainda e assumiu ser “triste ver um País parado. Ver empresários a passar dificuldades e em risco de nunca mais abrirem os seus negócios. Ver centenas de famílias no nosso País na miséria porque esta pandemia conseguiu fazer com que muitos ficassem sem os seus empregos. É triste ver milhares de crianças em casa porque não podem ir para a escola e não têm como estudar em condições, etc…

É muito triste ver tudo isto que aqui refiro e depois ver aberrações destas a fazer o que bem lhes apetece, a ganharem ordenados milionários descansadinhos da vida porque esta pandemia não os afeta em nada e ainda gozam com todos nós. Mas mais triste do que tudo isto é ver ainda pessoas a defender a Cristinete e situações destas que deixam qualquer um de nós fora de si“, escreveu.

Terminou o texto a questionar “O que é que esta fulana é a mais que nós? Se ela pode, então todos nós Portugueses também podemos voltar à nossa vida normal. Enfim. É apenas mais do mesmo“.

Deixou ainda uma informação adicional: “Já agora, esta publicação também foi enviada para a TVI e para a Cristininha. Aos Cristinetes ofendidos só tenho uma coisa a dizer: Vão-se tratar, quem acha que isto é normal só pode estar abrasado do sistema“.

Cristina Ferreira estreará All Together Now a 7 de Março.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever