Maya fala em sentimento especial entre Bárbara Parada e Francisco Monteiro

Maya fala em sentimento especial entre Bárbara Parada e Francisco Monteiro, no Noite das Estrelas, na CMTV.

A fotografia do almoço entre Francisco Monteiro e Bárbara Parada continua a dar que falar nas redes sociais e também no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV.

Assim, na sexta-feira, Maya abordou o assunto.

A tia Maya tem um feeling de que Francisco pode estar a desenvolver um afeto especial por Bárbara Parada, que conheceu no ‘Desafio Final’“, começou por dizer.

Ora, sigam o meu raciocínio: Francisco é do Porto e está atualmente em Lisboa, Bárbara é de Gaia e tem vindo a Lisboa. E hoje até almoçaram juntos, temos uma fotografia para mostrar“, explicou.

- Publicidade -

Seguidamente, Maya revelou a foto dos dois no almoço que também contou com a presença de Rui Figueiredo e Jéssica Antunes.

Diz lá à tia, há ou não há um sentimento especial entre Francisco e Bárbara? Parecem-me muitos casalinhos, parecem-me três casais“, questionou.

Rui respondeu: “Como é que a tia teve acesso a isto? Será que há sentimento especial? Para mim a amizade é um sentimento especial. O que eu sei, e já estive com o Francisco inúmeras vezes, o Francisco é amigo dos amigos e das amigas. Eu conheço a Bárbara antes de conhecer o Francisco, é um almoço de amigos e é aquilo que eu vejo neles“.

Maya ripostou: “O Francisco chegou ao mesmo tempo que a Bárbara ou chegou cada um no seu carro?“.

Rui reagiu: “Eu gostava de lhe poder responder mas não consigo porque já estava no restaurante. Ao restaurante chegaram juntos, se foram ou não no mesmo carro não consigo prever“.

Daniel Nascimento perguntou “Eles namoram ou não?“.

Rui respondeu: “Não, de maneira nenhuma, são bons amigos. Estão a conhecer-se, mas já estavam. Quando saíram do ‘Desafio Final’ foram jantar com o Bruno Savate ao Solar dos Presuntos. Portanto, isto aqui não é novidade. Que eu saiba e que eu visse, não [têm nada]. Há uma boa amizade, eles já almoçaram juntos várias vezes“.

Veja este momento AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há quem saiba fazer música para ficar

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há...

Do underground português para os circuitos internacionais

Entrei na indústria da música muito cedo e comecei...

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser uma referência do heavy metal

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser...

O país arde e nós fazemos scroll

O país arde e nós fazemos scroll, dia-a-dia, hora-a-hora,...

Monção entre a história da Ponte de Mouro e a elegância do Palácio da Brejoeira

Monção entre a história da Ponte de Mouro e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados