Quarta-feira, Maio 12, 2021

Neta de Eunice Muñoz arrasa Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, devido à filha de Maria Cerqueira Gomes

D.R.

Aumentam as críticas pela escolha de Cristina Ferreira em colocar a filha de Maria Cerqueira Gomes na nova novela da TVI.

Francisca Cerqueira Gomes é modelo, soma milhares de seguidores nas redes sociais e não tem formação em representação, o que motivou duras críticas por parte de actores.

Não achem que este é um texto sério, já não são permitidos!”, escreveu Lidia Muñoz.

Estudei para ser atriz. De todos os atores e profissionais que conheci, desde miúda, no Teatro Nacional e pelos teatros por onde passou a minha avó, notei-lhe a todos uma coisa em comum: a formação profissional e académica e o orgulho que tinham nisso. Foi assim que aprendi, com eles e com a minha avó Eunice”, acrescentou

Mas, pelos vistos, estavam errados, e estiveram todos, desde ali até Almeida Garrett, que deveria ter sido saneado e substituído pela Cristina Ferreira para que fundasse não o conservatório para as artes dramáticas mas o INCQBA55MS (instituto nacional cheira-me que é boa para as audiências porque tem 55 mil seguidores), cujo subdiretor ter sido o Pedro Teixeira, que defenderia a política ‘não tens curso, não estudaste, cheira-me que és muito bom, anda lá que bates bem’, como diria esse grande poeta e dramaturgo Cristiano Ronaldo (cujo mérito é inegável), porque na verdade Gil Vicente é nome de clube e até faz hat-tricks ao serviço da Juventus”, acrescenta.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,970FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
88InscritosInscrever