TVI estreia “Simply The Best – O Melhor dos Melhores”: novo concurso musical chega ao horário nobre

TVI estreia “Simply The Best – O Melhor dos Melhores”: novo concurso musical chega ao horário nobre, que estreia sábado.

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes conduzem formato em direto

A TVI prepara-se para lançar um novo concurso musical em horário nobre. “Simply The Best – O Melhor dos Melhores” estreia já no próximo sábado, 7 de março, com apresentação de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

O formato será transmitido em direto aos sábados à noite. A novidade promete reunir alguns rostos conhecidos do público que já passaram por concursos musicais.

Concorrentes regressam após participações anteriores

De acordo com a newsletter MC News, do grupo Media Capital, o programa vai recuperar participantes que ficaram perto da vitória em experiências televisivas anteriores.

Assim, os concorrentes voltam ao palco com um objetivo claro: transformar um percurso que ficou incompleto numa conquista final.

- Publicidade -

“O formato vai reunir concorrentes que já participaram noutros concursos musicais e que estiveram muito próximos da vitória. Depois de terem conquistado o apoio do público nas anteriores experiências televisivas, regressam agora mais maduros e determinados, com o objetivo de transformar o percurso passado numa conquista definitiva“.

Cinco participantes por emissão

Em cada gala estarão presentes cinco concorrentes. Todos subirão ao palco para interpretar temas numa noite que poderá ser decisiva para o percurso no concurso.

Segundo a mesma descrição do formato, cada atuação será analisada por um painel de jurados.

Júri avalia, mas público decide

O júri será composto por três personalidades com reconhecimento junto do público português. No entanto, a decisão final não ficará nas mãos dos especialistas.

De acordo com as regras do programa, os espectadores terão um papel determinante no desenrolar da competição.

“A palavra final” sobre o futuro dos concorrentes na competição “pertencerá aos espectadores, que terão o poder exclusivo de decidir quem segue em frente“.

Desta forma, o novo concurso musical da TVI aposta numa combinação entre avaliação profissional e votação do público. A estreia está marcada para este sábado, abrindo a disputa entre candidatos que regressam ao palco em busca de uma vitória definitiva.

Veja a publicação AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada dentro

Lon3r Johny levou o Sol da Caparica pela madrugada...

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em tamanho grande

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados