No hospital, André Ventura faz apelo: “É no domingo que queremos dar o salto para a vitória”

No hospital, André Ventura faz apelo: “É no domingo que queremos dar o salto para a vitória”, referiu o líder do Chega.

O líder do Chega, André Ventura, voltou a sentir-se mal durante uma arruada em Odemira, nesta quinta-feira, 15 de maio, necessitando de assistência médica.

Depois de ser amparado pela sua equipa, Ventura foi transportado para o centro de saúde de Odemira, posteriormente encaminhado para o Hospital de Santiago do Cacém e, por fim, levado para o Hospital de Setúbal, onde realizou um cateterismo para despistar eventuais problemas cardíacos.

Segundo informações avançadas pelo Correio da Manhã, o exame revelou que os resultados estavam normais, afastando, para já, preocupações mais graves. “Poderá ser qualquer coisa, o procedimento de diagnóstico do coração que ele fez correu bem. Estamos a manter a observação, para ver se não há novidades em termos clínicos (…) eventualmente poderá sair hoje, se for o caso de correr tudo bem”, explicou o responsável clínico após a realização do exame.

O profissional de saúde garantiu ainda que Ventura está estável e que não há indicações de problema cardíaco. O estado do líder partidário continua a ser monitorizado, e novas atualizações poderão ser divulgadas em breve.

- Publicidade -

Posteriormente, André Ventura recorreu à rede social X para fazer um apelo.

“Não é só nas sondagens: É no domingo que queremos dar o salto para a vitória! #SalvarPortugal“, assinalou, na legenda de uma sondagem saída hoje.

No hospital, André Ventura faz apelo: “É no domingo que queremos dar o salto para a vitória”
- Publicidade -

Destaques

Anastacia no Campo Pequeno: uma noite extraordinária à altura do seu legado

O passado pode ser um lugar confortável. Põem-se os...

Sporting x Marítimo: bis de Pedro Lima vale passagem à final four

Rui Borges mudou os onze titulares e encontrou em...

“Indo eu, indo eu…”: Académico de Viseu deixa Sporting pelo caminho em Alvalade

A viagem fez-se no sentido contrário ao da cantiga,...

Jungle na MEO Arena: de “Sunshine” a “Busy Earnin’”, uma noite com muito mais do que “Back on 74”

Os Jungle trouxeram “Sunshine” à MEO Arena, mas deram...

Protestos pela habitação: PSP retira tendas em Lisboa e no Porto e anuncia 31 detidos

As intervenções da PSP nos protestos pela habitação em...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados