
Noémia Costa impedida de ir ao funeral de Maria João Abreu, devido à COVID-19.
Noémia Costa recordou em direto a amiga e em lágrimas lamenta não estar presente no funeral
“Queria que as pessoas sentissem que a Maria João foi de viagem, que está num sítio onde há amor, porque a João também era amor. A arte que ela fez aqui na passagem pela terra jamais será esquecida”, disse..
“Infelizmente amanhã não vou poder estar presente [no funeral] porque estou em isolamento profilático. (…) Fomos mães com 24 horas de diferença e eu imagino a dor do Miguel, do Ricardo [filhos de Maria João Abreu], do João [marido de Maria João Abreu], do Zé [José Raposo, ex-marido e pai dos filhos de Maria João Abreu], da mãe Cândida…”, acrescentou.
“Não vou poder estar presente e isso hoje para mim está a ser ainda mais duro. Vou guardá-la sempre do lado esquerdo do peito”, rematou.

