Sábado, Março 6, 2021

Psicóloga Vera de Melo diz que Cristina Ferreira “teve sempre a palavra certa no momento certo”

Vera de Melo, psicóloga que participa em vários programas da TVI, fez uma avaliação muito positiva de Cristina Ferreira nos bastidores.

Questionada, pela Nova Gente, se Cristina Ferreira era ríspida ou dura, a psicóloga disse que “nunca senti nada disso. Aliás, pelo contrário. A Cristina Ferreira teve sempre a palavra certa no momento certo”.

Nunca foi indelicada comigo, mesmo em momentos de tensão, no sentido de entrar no direto. Sempre teve uma palavra e prova disso é que, passado pouco tempo de ela ter saído, contrata-nos”, acrescentou.

Gosto de deixar isso bem claro para evitar os rumores”. Salientou.

Acho que ela é uma pessoa atenta, dedicada e o que admiro mais nela, e disse-lhe há uns dias, é a criatividade e a capacidade de se reinventar. E foi por isso que aceitei o convite e fui para a TVI”, rematou.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Big Brother: Savate salvo da expulsão

Bruno Savate foi salvo pelos portugueses. As votações foram suspensas e Savate acabou salvo. Em risco de expulsão, hoje, estão Jéssica Nogueira, Edmar e Gonçalo Quinaz.

Big Brother: Savate “meteu-se num buraco sem saída”, diz Palhinha

Cátia Palhina não acredita nas relações de Joana e Savate e de Quinaz e Jéssica Nogueira. “Não acho que vá resultar. Ele meteu-se num...

Big Brother: Noélia recebeu bolo de aniversário e um abraço do companheiro

Noélia celebra hoje o seu 34º aniversário e teve direito a duas surpresas. Um bolo de aniversário confeccionado por Marco Costa, que lhe deixou ainda...

Siga-nos nas redes sociais

23,962FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
73InscritosInscrever