Quinaz revela que anda a ver casa com Pamela, no Dois às 10.

Gonçalo Quinaz disse que está à procura de uma casa nova para viver com Pamela, a mãe de dois dos filhos.
“Este fim de semana fui ver uma casa com a Pamela”, revelou no Dois às 10.
“Vais ser pais outra vez?”, questionou Cláudio Ramos.
“Não que eu não quisesse, mas a Pamela não se sente preparada… ainda”, respondeu Quinaz.
Quinaz tem ainda outro filho, fruto da relação com Nereida Gallardo.

