Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Ricardo Araújo Pereira gozou com Nuno Graciano

Ricardo Araújo Pereira gozou, ontem no ‘Isto é gozar com quem trabalha’, com o candidato do Chega à Câmara Municipal de Lisboa, Nuno Graciano.

O candidato do Chega! a Lisboa, Nuno Graciano, apresentou a sua candidatura e ficou indignado com o desconhecimento dos jornalistas acerca do seu vasto currículo”, disse Ricardo Araújo Pereira.

Foram transmitidas imagens da apresentação da candidatura, na qual os jornalistas se mostram surpresos com Graciano na política, desconhecendo histórico na área.

Isso é muito engraçado. Vocês fizeram mal o trabalho de casa… desculpa dizer-te, Afonso. Eu sempre estive ligado à política. Eu fui presidente da associação de estudantes do meu liceu, fui presidente da associação académica da universidade. Portanto, eu sempre estive ligado à política“, respondeu, na altura, Graciano.

Desculpa lá, oh Afonso, mas tu fizeste mal o trabalho de casa. Não tenho experiência política como, se fui presidente da associação académica da faculdade, pá? Que é do que esta cidade precisa. Tu chegas à Praça de Espanha e tens lá alguma mesa de matraquilhos? Não tens! Eu vou por. Mais: vais ter 10% de desconto na reprografia!”, gozou Ricardo Araújo Pereira.

O jornal Observador avançou com a notícia em que revela que Graciano não chegou a ser presidente da associação académica como disse ser.

Não foi presidente, tudo bem, tudo bem. Isso são pormenores. Tratou ou não tratou dos eventos das misses? ‘Ah, mas isso não tem qualquer interesse para Lisboa!’ Tem, sim senhor. Quando houver cheias em Lisboa, ‘Munícipe T-shirt Molhada’, logo. De repente, ver o lado positivo. É incrível. A facilidade com que se diz que este homem não tem pensamento político”, rematou Ricardo Araújo Pereira.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever