Rita Ferro Rodrigues delirou com golo de Pepe e elogia Ronaldo, “não é um Deus, é só um homem”

Rita Ferro Rodrigues delirou com golo de Pepe e elogia Ronaldo, “não é um Deus, é só um homem”, escreveu.

Rita Ferro Rodrigues delirou com golo de Pepe e elogia Ronaldo, "não é um Deus, é só um homem"

Rita Ferro Rodrigues assistiu ao jogo de Portugal contra a Suíça e elogiou Pepe, que marcou um dos golos que ditou a vitória.

“Velhos são os trapos”, escreveu numa storie de Instagram, referindo-se ao facto do luso-brasileiro ser atualmente o jogador de futebol mais velho da seleção portuguesa – tem 39 anos.

Meu querido Pepe. Tão merecido”, acrescentou.

No final do jogo, fez uma publicação no perfil da mesma rede social, Instagram.

Nós. Na final – leram bem, na final – conto-vos uma história. Por agora a alegria da confirmação de um sentimento que em mim nunca teve hesitações. Mas a minha alegria com este resultado passa pela extrema felicidade de todos os imigrantes na Suíça, que trabalham que nem os loucos para fazerem a sua vida e que merecem tanto esta alegria”, começou por escrever.

E passa também por uma equipa que é muito mais do que se vê em campo – somos tantos, TANTOS! Por uma equipa unida e a jogar uns para os outros – por todos nós. Difícil escolher um jogador – escolho a equipa toda!“, acrescentou.

Por um selecionador que é uma pessoa tão especial e boa, tantas vezes sob ataque cerrado sem qualquer justificação. A história desportiva e não só, provará o que estou a dizer“, referiu.

E por um jogador que será sempre mas sempre o corolário das nossas maiores vitórias, jogue ou não, foi a pedra basilar destes novos tempos de disputa de fases finais e de vitórias, não é um Deus, é só um homem, mas um fora de série que cometendo erros (é humano!) levantou e levanta o nome de Portugal tão alto. Haja memória, minha gente. Eu tenho-a. Parabéns Portugal“, rematou, referindo-se a Ronaldo.

Destaques

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...

10 de Junho: Portugal também se mede no país que fica depois das cerimónias

10 de Junho: Portugal também se mede no país...

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou eu ao pormenor”

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou...

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com dobradinha diante do Olímpico do Montijo

Vitória FC conquista Taça AFS e fecha época com...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados