
Rita Marrafa de Carvalho critica ineficácia da PSP e da Câmara de Lisboa, nos festejos do título de campeão nacional, por parte dos adeptos do Sporting.
A jornalista esteve em serviço, pela RTP1, no Marquês de Pombal a acompanhar os festejos.
Sobre os exageros ocorridos, considerou “lamentável” tal ocorrência.
“É lamentável a despreocupação dos adeptos. A falta de noção de quem levou crianças. A ineficácia da autarquia, do Sporting, da PSP e da Polícia Municipal, bem como das autoridades de saúde, em transformar uma festa num evento seguro. Não conseguiram e temo que nem tentaram“, lê-se na legenda de uma publicação assinada por Rita Marrafa de Carvalho.

