
Fanny integrará a equipa do programa ‘Somos Portugal’ juntamente com Zé Lopes e Ana Arrebentinha, como aqui demos conta.
Nas redes sociais, Pedro Crispim congratulou a colega.
Rui Pedro aproveitou o comentário do comentador, para o o atacar.
“Parabéns e felicidades Fanny, que seja uma fase muito feliz!!! Beijinho“, escreveu Pedro Crispim.
“Já tu, vais continuar a ser o que és… NINGUÉM. Parabéns para ti também que manténs o mesmo registo de parasita social. Mete os olhos e vê se começas a aprender seu jericó”, comentou Rui Pedro.
O comentário acabou por ser apagado.

