Rui Unas sofreu depressão: “Hoje sou ator, porque não fui um apresentador bem-sucedido”, disse.

Rui Unas entrevistou Fernanda Serrano para o seu “podcast” “Maluco Beleza“.
Nesta conversa, Unas falou sobre um dos períodos mais complicados da sua vida.
Abordou um transtorno psicológico que o fez sofrer durante quase duas décadas, chamado síndrome do impostor.
Esse distúrbio levou-o a uma depressão.
“Hoje sou ator, porque não fui um apresentador bem-sucedido. Estava lançado para ser apresentador de um canal generalista. Não o fui. Tive de aceitar que não corria bem enquanto apresentador, tive de me reinventar“, começou por dizer.
“Na altura, passei muito mal. Tive uma depressão, foi uma altura muito ‘lixada’ da minha vida. Hoje quase que encaro as dificuldades, não é que as procure, mas abraço-as“, acrescentou.

