Tensão em “Casados à Primeira Vista”: Rafaela acusa Carlos de comportamento abusivo após noite de álcool, com polémica.
O episódio desta quarta-feira do programa Casados à Primeira Vista, transmitido pela SIC, voltou a ser palco de um confronto tenso entre Rafaela Resende, de 31 anos, e Carlos Castanheira, de 32. O casal, que já vinha acumulando desentendimentos durante a semana de grupo, viu a relação agravar-se após uma noite de excessos.
Desde logo, Rafaela deixou claro o seu desagrado com o comportamento do companheiro. “Todos bebemos vinho. O Carlos acaba por pedir mais uma ou duas garrafas… começa-se a ficar em demasia, a ficar completamente chato”, disse, referindo-se ao consumo de álcool do marido. A concorrente explicou ainda que não foi a única a notar o estado de Carlos. “Várias pessoas o viram completamente alcoolizado”, garantiu.
Contudo, o episódio não se resumiu a comportamentos embaraçosos. Rafaela foi mais longe nas suas declarações e revelou sentir-se invadida fisicamente. “Meteste as mãos no meu joelho… foste agressivo e ainda disseste ‘são só uns joelhos’”, relatou visivelmente incomodada. A jovem acrescentou que o toque do parceiro a incomoda profundamente. “Eu não me sinto confortável com o teu toque. Estavas constantemente a tocar-me e eu pedi-te várias vezes para parares”, desabafou.
Apesar de a troca de palavras ter decorrido sem gritos ou insultos, o impacto emocional no casal foi evidente. “Aquilo já me amedrontou. Eu nem dormi descansada. Não me sentia confortável a dormir no mesmo quarto que tu”, confessou Rafaela, revelando o desconforto que sentiu após a situação.
Já Carlos, confrontado com as acusações, mostrou-se visivelmente mais reservado. Ainda assim, admitiu parte da culpa. “Eu exaltei-me, e isto foi completamente verdade”, afirmou o concorrente, sem, no entanto, entrar em mais pormenores sobre o que aconteceu.
