Teresa Silva aponta o dedo a Carina e Lisa e critica comportamento em relação a Luís no ‘Big Brother’

Teresa Silva aponta o dedo a Carina e Lisa e critica comportamento em relação a Luís no ‘Big Brother‘, sem papas na língua.

No Diário do Big Brother desta segunda-feira, Teresa Silva não poupou críticas à postura de alguns concorrentes dentro da casa, em especial Carina Frias e Lisa Schincariol. Para a comentadora, o ambiente em torno de Luís está a tornar-se insustentável.

Desde logo, Teresa admitiu que o desgaste é evidente. “Completamente, aliás, não é só da Carolina. Eu sinto que de quase todos que estão lá dentro, inclusive da Carina, sentem a mesma coisa em relação ao Luís”, afirmou, referindo-se ao cansaço generalizado em torno da figura de Luís.

Além disso, destacou o que considera ser uma aproximação pouco natural entre Carina e Luís. “Ontem foi bem visível durante a gala que a Carina, tudo aquilo, um abraço ou qualquer coisa que ela faça ao Luís é muito forçado”, comentou, sublinhando que a concorrente poderá estar a agir por conveniência.

Por outro lado, Teresa não escondeu o seu desagrado com a frieza demonstrada por Lisa Schincariol durante a expulsão de Nuno Brito. “Eu ontem detestei quando vi a cara da Lisa com a saída do Nuno. Viu-se perfeitamente que aquilo foi um aproveitar da situação do namoro com o Nuno, de estar junto ao Luís”, lamentou.

- Publicidade -

A comentadora foi ainda mais longe e apontou um padrão de comportamento que, segundo ela, deverá manter-se até ao final do programa. “É tudo, é mesmo o estar por conveniência. O Luís até ao fim deste programa vai ter que aguentar lá dentro, porque vai passar um bocadinho, acho, com esta gente”, rematou.

- Publicidade -

Destaques

O país arde e nós fazemos scroll

O país arde e nós fazemos scroll, dia-a-dia, hora-a-hora,...

Monção entre a história da Ponte de Mouro e a elegância do Palácio da Brejoeira

Monção entre a história da Ponte de Mouro e...

Recanto de Moulães: uma casa de família, seis suítes e Monção à porta

Recanto de Moulães: uma casa de família, seis suítes...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados