TVI Extra: Helena Isabel e Weza Silva levam choques em directo devido a fazerem do programa “um galinheiro”

TVI Extra: Helena Isabel e Weza Silva levam choques em directo devido a fazerem do programa “um galinheiro”, brincou Flávio Furtado.

TVI Extra: Helena Isabel e Weza Silva levam choques em directo devido a fazerem do programa "um galinheiro"

Temos hoje uma coisa especial a acontecer! Temos uma surpresa para vocês! A viatura da nossa redação foi buscar uma coisa especial”, disse Flávio Furtado, aguçando a curiosidade dos comentadores do TVI Extra.

Posteriormente, Flávio Furtado mostrou uma mala que yinha escrito “Top Secret” e que, no interior, tinha duas pulseiras que dão choques eléctricos.

Este objeto que aqui está foi-vos oferecido a pedido de muitos telespectadores. Vocês, na sexta-feira, portaram-se muito mal. Isto parecia um galinheiro. E o que é que eu trago aqui? Pois que não é milho porque o vosso bico é mole. Trago nada mais nada menos do que estes dois objetos. Dizem-vos alguma coisa?”, disse Flávio a Weza Silva e Helena Isabel.

Olha, tu vê lá. Eu não quero nada disto, não te pedi nada. Isso é para me darem choques? Eu nem falo mais nada, estou caladinha já”, disse Weza Silva.

- Publicidade -

Eu sou maluca com as doenças! Será que isto mata?”, questionou Helena Isabel.

“Produção? Eu não vim aqui para isto”, disse Weza.

Isto, a partir de agora, funciona assim… Cada vez que uma de vocês interromper alguém… Por acaso, sou eu que tenho os comandos. Poderia ser um telespectador que, por acaso, não gostasse nada de vocês”, disse Flávio, divertido.

- Publicidade -

Destaques

Vem aí novo concerto ‘Underground’ dos UHF

Vem aí novo concerto 'Underground' dos UHF, segundo foi...

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi Lauper, Rema e mais de 300 mil festivaleiros

Rock in Rio Lisboa despede-se com Rod Stewart, Cyndi...

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music Valley cantou 48 anos de canções sem idade

UHF no Rock in Rio: a multidão do Music...

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados