Pepe deixa mensagem a Fernando Santos: “Obrigado por servir de forma exímia o futebol português e Portugal”, escreveu nas redes sociais.

Fernando Santos deixou a seleção nacional, após acordo com a FPF, e Pepe foi o primeiro jogador a reagir nas redes sociais.
“Obrigado Mister Fernando Santos! Obrigado pelo trabalho, pela liderança, pelo compromisso. Pelas alegrias e vitórias ao longo destes anos. Obrigado por servir de forma exímia o futebol português e Portugal. O seu nome fica marcado na História do Futebol Português. Obrigado também a toda a sua equipa técnica por estes anos de partilha. Somos Portugal“, escreveu.
