Actor Paulo Vasco teve alta hospitalar, segundo revelou.

Paulo Vasco esteve internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, durante duas semanas, devido a uma infecção na perna.
Hoje, revelou que teve alta: “Para avisar os meus amigos/as que tive hoje alta hospitalar. Vou ficar mais uns dias em casa. Para fazer a fisioterapia. Agradeço mais uma vez a todos que se preocuparam com a minha saúde. E a todos os serviços de saúde que me mimaram e trataram. Obrigado (Viva o serviço nacional de saúde)“.
