Cristina Ferreira aposta em ex-concorrentes de reality shows da TVI para irem ao ‘Triângulo’

Cristina Ferreira aposta em ex-concorrentes de reality shows da TVI para irem ao ‘Triângulo’, segundo revelou uma fonte do canal.

Cristina Ferreira aposta em ex-concorrentes de reality shows da TVI para irem ao 'Triângulo'

Em declarações ao blog “DONC”, uma fonte próxima da TVI revelou que alguns ex-concorrentes dos “reality shows” da TVI estão, neste momento, a ser contactados, para que, futuramente, tenham uma participação no programa.

Tudo devido às audiências que continuam abaixo do esperado.

A Cristina Ferreira acredita que conseguirá atrair mais público se algumas caras conhecidas do grande público aparecerem no programa“, referiu a fonte.

Alguns contactos já começaram a ser feitos esta semana e a ideia passa por todas as semanas os concorrentes lá na casa receberem uma visita especial“, acrescentou.

- Publicidade -

Destaques

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve praça cheia, queda, génio e uma noite à Linkin Park

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve...

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados