Léo Caeiro: “Se visse o documentário da Georgina Rodríguez, ficava enjoado a semana toda”

Léo Caeiro: “Se visse o documentário da Georgina Rodríguez, ficava enjoado a semana toda”, disse.

Léo Caeiro: "Se visse o documentário da Georgina Rodríguez, ficava enjoado a semana toda"

A segunda temporada da série ‘Soy Georgina’, da Netflix, que estreou a 24 de Março, foi comentada no Manhã CM, da CMTV.

Duarte Siopa ficou surpreendido por não haver nenhuma menção à família Aveiro durante todos os episódios.

Faria todo o sentido [aparecerem], nem que fosse por cortesia. Acho que elas não terem aparecido no documentário da Netlix, só mostra aquilo que ela é enquanto pessoa, só olha para ela própria”, disse Léo Caeiro.

“Se elas tivessem uma relação saudável, faria sentido aparecerem, não têm, não se dão, dão-se o mínimo indispensável…”, acrescentou Adriano Silva Martins.

- Publicidade -

Se visse o documentário da Georgina Rodríguez, ficava enjoado a semana toda”, referiu Léo Caeiro.

Com base nisto, Adriano considerou Léo muito injusto com Georgina.

- Publicidade -

Destaques

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências de maior

Diego Ventura sofre colhida no Montijo, mas sem consequências...

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve praça cheia, queda, génio e uma noite à Linkin Park

Diego Ventura fez o Montijo arder: São Pedro teve...

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados