Ana Barbosa mostra-se a chorar e assume: “Lutando mais uma vez pela minha saúde mental, tenho todos os dias feito um esforço”, referiu.

“Nunca tive medo ou receio de mostrar as minhas fragilidades, os meus sentimentos. Lutando mais uma vez pela minha saúde mental, tenho todos os dias feito um esforço para que seja um dia melhor mas não tem sido fácil, estou a atravessar um período difícil… bastante difícil até”, começou por escrever.
“E está tudo bem, não temos que estar sempre a sorrir, a fazer rir, a brincar, a mostrar felicidade, está tudo bem na mesma. As redes sociais não têm que ser só coisas bonitinhas. Pelo menos as minhas nunca serão!”, acrescentou.
