Luciana Abreu: “Falo-vos do meu PADRINHO, o PAI que sempre sonhei ter e que Deus me deu”, referiu.

Luciana Abreu recorreu, ontem, às redes sociais, para elogiar o seu padrinho.
“Dr. Manuel Correia devo-lhe tanto… Minutos de vida, de aprendizagem sóbria, de como amar o próximo, de como respeitar os idiotas, de como ser um PAI, um verdadeiro PAI, um VERDADEIRO AMIGO, um líder na família, no trabalho, em prol da vida do ser humano. Toda a intemporalidade que transcende a sua alma sábia, cativante, generosa, peculiar, admirável, ternurenta…”, referiu.
“Falo-vos do meu PADRINHO, o PAI que sempre sonhei ter e que Deus me deu a oportunidade de ter, pois fui eu que o adotei”, acrescentou.
“Falar de si é falar de AMOR”, destacou.
