Bárbara Norton de Matos envolvida em polémica

Bárbara Norton de Matos envolvida em polémica, após uma notícia de uma revista semanal, que já a levou a reagir.

A revista ‘TV7 Dias’ desta semana revelou que a empresa de Bárbara Norton de Matos foi processada devido a uma falha com pagamentos.

Assim, entre 11 e 15 de novembro de 2023, Bárbara Norton de Matos organizou um retiro de ioga e meditação em Marraquexe, juntamente com Rita Mendes, ex-mulher de Hernâni Carvalho, na qualidade de colaboradora.

Contudo, Rita Mendes não foi paga, tentou resolver as coisas a bem e viu-se obrigada a avançar para tribunal.

Seguidamente, a empresa da atriz, Conversas D’Artistas Unipessoal, foi condenada a pagar € 2028,92, algo que não foi cumprido.

- Publicidade -

Sendo assim, Rita Mendes avançou com um processo executivo: “A minha cliente tentou que a Bárbara pagasse o valor em falta extrajudicialmente, o que nunca fez, não tendo outra alternativa que não fosse a injunção e a penhora na ação executiva, uma vez que nunca liquidou o valor em falta”, disse o advogado José Paulo Pinho.

“É mentira, é completamente mentira”, reagiu Bárbara Norton de Matos.

Assim, após a publicação da notícia na revista, Rita Mendes reagiu no Instagram e agradeceu ao advogado “que sempre cuidou deste processo com a maior educação, serenidade e confiança”.

“Sou professora de yoga desde 2018, organizo retiros, facilito aulas, sempre com o maior respeito por todos. E aos 43 anos fui surpreendida com aquilo que chamamos de burla. Senti-me humilhada, pequena e assustada”, referiu.

“Mas pensei bem e quis dar-me ao respeito. Fui atrás daquilo que me pertencia, no caso, o pagamento em falta daquilo que foi o meu serviço num retiro em Marrocos. Valeu a pena. O que é nosso por direito, sempre chega”, acrescentou.

Também Bárbara Norton de Matos reagiu nas redes sociais.

“Em virtude das notícias vindas a público esta semana, tenho a dizer que não devo rigorosamente nada a ninguém. O meu comportamento pessoal e profissional sempre assentou numa premissa de transparência, honestidade e respeito pelas regras que definem a vivência em sociedade“, afirmou.

“Qualquer pessoa é livre de se sentir prejudicada num negócio, ainda que não o seja, e de reclamar, por isso, junto das entidades competentes, que não passam pela imprensa. O meu percurso e a manutenção da minha boa conduta não permitirão qualquer aproveitamento do meu nome para publicidade a negócios que não são os meus nem para a promoção de pessoas às quais não sou afecta. Obrigada“, acrescentou.

- Publicidade -

Destaques

Primeiro disco dos Descendentes marca posição: “Somos uma banda alentejana, mas não somos uma banda de cante”

O primeiro disco dos Descendentes chega esta sexta-feira, 6...

Benfica vence Lech Poznan e mantém pleno europeu com susto na Luz

O Benfica vence Lech Poznan por 2-1 e soma...

Os Relíquia entre o cante e o pop: “Não queremos esquecer de onde vimos”

Os Relíquia entre o cante e o pop alentejano...

Pitbull transformou a MEO Arena numa verdadeira convenção de carecas

A MEO Arena encheu-se esta noite para receber Pitbull....
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados