Famosos choram morte de Nuno Guerreiro, sendo várias as homenagens feitas através das redes sociais, desde ontem.
A morte de Nuno Guerreiro deixou em choque o país.
Artigo relacionado: Morreu Nuno Guerreiro: terá sido internado nos últimos dias
Recorde-se que, ontem, o vocalista de Ala dos Namorados perdeu a vida aos 52 anos, em consequência de uma infeção grave.
Manuel Luís Goucha deixou uma publicação feita através da sua página de Instagram: “Obrigado pelo encantamento da tua voz e do teu talento!”.
“E sim, vai pelo(s) céu(s) às cavalitas e que se soltem os beijos de quem lá mora e amas (Sara Tavares). Por cá continuaremos a tentar caçar sonhos e sóis”, acrescentou, numa menção às suas músicas.
Veja a publicação AQUI.
A apresentadora Tânia Ribas de Oliveira foi uma das personalidades a reagir publicamente ao falecimento do cantor.
“Nem há palavras. Fica a tua voz, a tua música e esta, em particular, que te pedia sempre para cantares para mim, para nós”, pode ler-se na sua mais recente publicação no Instagram.
“Descansa, Nuno. Vamos ter muitas saudades tuas”, acrescentou.
A causa da morte de Nuno Guerreiro ainda não é conhecida.
Veja a publicação AQUI.
Leia também: Nuno Guerreiro morreu devido a infecção grave
