Os jantares de Natal de empresas e grupos de amigos têm uma nova proposta no restaurante Vela, situado no YOTEL Porto. O espaço anunciou um menu de buffet a 35 euros por pessoa, com bebidas incluídas, destinado a grupos entre 15 e 50 participantes.
Em comunicado, o restaurante explica que a proposta foi pensada “especialmente para grupos corporativos ou para os habituais encontros de amigos nesta quadra”. O serviço tem a duração prevista de duas horas e as reservas já estão abertas.
Menu de Natal do Vela inclui entradas frias e quentes
A refeição começa com uma seleção de entradas que inclui salada de polvo com pimentos, salada Caprese com pesto e nozes e salada de massa farfalle. Estão também disponíveis saladas simples.
Nas opções quentes, o buffet reúne pizzas, anéis de calamares com maionese de lima, croquetes de carne, pastéis de bacalhau e rissóis de camarão. O caldo verde e os pães variados completam esta primeira parte da refeição.
Grupo escolhe um prato principal comum
Para o prato principal, cada grupo deverá escolher uma opção para todos os participantes. As sugestões são lascado de bacalhau com cebolada e broa crocante, lombo de porco recheado com presunto, castanha e queijo, frango panado à parmegiana ou ravioli de ricota e espinafres.
Segundo o comunicado, “é possível adicionar mais do que uma opção de prato principal mediante um suplemento de 5€ por pessoa”.
A sobremesa recupera sabores associados à época, como o pão de ló com amêndoas e as rabanadas com redução de vinho do Porto e especiarias. Haverá ainda tarte de amêndoa com caramelo salgado, brownie de chocolate e fruta laminada.
Bebidas incluídas e reservas abertas
O preço de 35 euros por pessoa inclui IVA, sangria branca e tinta com frutos vermelhos, cerveja, refrigerantes e água durante a refeição.
Quem pretender acrescentar vinho poderá escolher o suplemento Vinho do Sommelier, por mais quatro euros por pessoa, ou Vinho Premium, por mais seis euros.
As reservas podem ser feitas pelo endereço por.vela@yotel.com ou pelo telefone 910 038 130. O restaurante informa que os lugares são limitados.
