
Teresa foi convidada do Big Brother para dizer o que pensa dos ex-colegas da casa.
A Pipoca Mais Doce manteve-se como comentadora.
A determinado momento da gala, A Pipoca comentou a atitude de Teresa no jogo e a ex-concorrente partiu para o insulto gratuito.
A troca de impressões descambou e a Pipoca ameaçou sair do programa e não mais voltar.
Se Teresa não lhe pedisse desculpa, sairia.
A mãe de Tierry teceu alguns comentários sobre os concorrentes da casa do ‘Big Brother’. A ‘Pipoca’ não gostou e comentou.
“A Teresa a ressuscitar das trevas. É tipo gato. Não tem 8 vidas, tem 80. Não conseguimos ver-nos livres dela porque ela desistiu e mesmo assim continua aqui. Temos de continuar a vê-la e a ter uma atitude completamente execrável com os colegas…”, disse a Pipoca.
“As minhas teorias do alçapão também se aplicam quando desistem. A Teresa é uma desistente. Independentemente do motivo, desistiu. Não consigo perceber porque é que aceita participar em tudo isto…”, acrescentou.
“Sempre que há uma nova sessão de circo a Teresa está lá a comprar bilhete e sentada na primeira fila. É a única que se está a divertir. Não vejo os colegas divertidos. Não sei se cá fora as pessoas estão muito divertidas. A Teresa com este nível de agressividade que tem sempre a disparar em todas as direções e a ser intragável com toda a gente”, explicou.
“São acusações sem nexo como, por exemplo, que o Bruno Savate queria a Anuska e virou-se para a Joana. Só se envolveu com uma pessoa na Casa dos Segredos, teve uma relação com muitos anos com a Elisabete. A teoria de se envolver com alguém em todos os reality shows não é verdade”, rematou.
Teresa respondeu em tom agressivo.
Mais tarde, o Big voltou a pedir a Teresa para pedir desculpa à Pipoca. Esta recusou. O Big Brother deu por terminada a sua participação no programa.
O Big, Cláudio Ramos e Teresa Guilherme pediram desculpa à Pipoca Mais Doce.
A comentadora mantém-se no programa. Pelo menos, para já…