Segunda-feira, Maio 10, 2021

A Pipoca Mais Doce ameaçou abandonar o programa e o Big terminou a participação de Teresa no programa

Teresa foi convidada do Big Brother para dizer o que pensa dos ex-colegas da casa.

A Pipoca Mais Doce manteve-se como comentadora.

A determinado momento da gala, A Pipoca comentou a atitude de Teresa no jogo e a ex-concorrente partiu para o insulto gratuito.

A troca de impressões descambou e a Pipoca ameaçou sair do programa e não mais voltar.

Se Teresa não lhe pedisse desculpa, sairia.

A mãe de Tierry teceu alguns comentários sobre os concorrentes da casa do ‘Big Brother’. A ‘Pipoca’ não gostou e comentou.

A Teresa a ressuscitar das trevas. É tipo gato. Não tem 8 vidas, tem 80. Não conseguimos ver-nos livres dela porque ela desistiu e mesmo assim continua aqui. Temos de continuar a vê-la e a ter uma atitude completamente execrável com os colegas…”, disse a Pipoca.

As minhas teorias do alçapão também se aplicam quando desistem. A Teresa é uma desistente. Independentemente do motivo, desistiu. Não consigo perceber porque é que aceita participar em tudo isto…”, acrescentou.

Sempre que há uma nova sessão de circo a Teresa está lá a comprar bilhete e sentada na primeira fila. É a única que se está a divertir. Não vejo os colegas divertidos. Não sei se cá fora as pessoas estão muito divertidas. A Teresa com este nível de agressividade que tem sempre a disparar em todas as direções e a ser intragável com toda a gente”, explicou.

São acusações sem nexo como, por exemplo, que o Bruno Savate queria a Anuska e virou-se para a Joana. Só se envolveu com uma pessoa na Casa dos Segredos, teve uma relação com muitos anos com a Elisabete. A teoria de se envolver com alguém em todos os reality shows não é verdade”, rematou.

Teresa respondeu em tom agressivo.

Mais tarde, o Big voltou a pedir a Teresa para pedir desculpa à Pipoca. Esta recusou. O Big Brother deu por terminada a sua participação no programa.

O Big, Cláudio Ramos e Teresa Guilherme pediram desculpa à Pipoca Mais Doce.

A comentadora mantém-se no programa. Pelo menos, para já…

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,963FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
87InscritosInscrever