A Pipoca Mais Doce defende Cristina Ferreira e Maria Botelho Moniz: “sujeitar publicamente uma pessoa a este julgamento é patético”, referiu.

‘A Pipoca Mais Doce’ esteve na Rádio Renascença e comentou a polémica que envolve Cristina Ferreira e Maria Botelho Moniz, após artigo de Alexandre Pais no Correio da Manhã.
“Esta categorização das pessoas segundo a imagem e achar que quem trabalha em televisão tem de estar sempre irrepreensível e com uma imagem fantástica se calhar era o que fazia sentido há 20 ou 30 anos”, começou por dizer.
“Mas quando falas cada vez mais em diversificação, inclusão e aceitação, estares a sujeitar publicamente uma pessoa a este julgamento é patético. Não faz sentido, incomoda-me e faz-me pena que alguém se predisponha a manifestar publicamente uma opinião como esta. Achei triste”, acrescentou.
Recorde o artigo de Alexandre Pais AQUI.

