Sábado, Setembro 25, 2021

Actor Hugo Sequeira recorda surto psicótico que quase lhe retirou a vida

Actor Hugo Sequeira recorda surto psicótico que quase lhe retirou a vida

Actor Hugo Sequeira recorda surto psicótico que quase lhe retirou a vida, em entrevista concedida a Júlia Pinheiro.

O ator Hugo Sequeira viveu um dos seus piores momentos em 2012. Estava sem trabalho há quase um ano, depois de ter terminado as gravações de ‘Laços de Sangue’, para a SIC. Também a vida familiar estava caótica. O ator, hoje com 45 anos de idade, sofria pela ausência do filho, fruto da relação de três anos com Dina Félix da Costa.

No dia 21 de julho de 2012, Hugo Sequeira caiu de um segundo andar, da janela de casa onde vivia, na Parede. Um carro amorteceu-lhe a queda e pode ter-lhe salvo a vida. O ator teve um surto psicótico.

Hugo Sequeira estará à conversa com Júlia Pinheiro amanhã, quinta-feira, 27, a recordar esse momento dramático que o obrigou a permanecer internado durante três meses na ala psiquiátrica do Hospital de Cascais.

Aqueles dias finais até isso acontecer foram uma coisa que eu não desejo a ninguém. O que aconteceu é que me fechei em casa. Tinha ficado sem o meu filho, fiquei muito afetado com isso. Fechei-me em casa, não pedi ajuda a ninguém“, recorda.

Fechei-me em casa só com álcool, que era o que tinha dentro de casa, não que o tivesse ido buscar de propósito. Calculo que tenha sido entre os 10 e os 13 dias, não comia, não dormia, entrei em alucinação completa“, acrescenta.

Depois, bateram-me à porta, disparo a pensar… ‘vou fugir por ali’“.

Hugo Sequeira refere que esta é a última memória que tem do episódio.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever