Alexandra Lencastre teve alta hospitalar

Alexandra Lencastre já teve alta do Hospital de São José, em Lisboa, no qual esteve internada devido à COVID-19.

A informação surgiu em forma de comunicado:

“Alexandra Lencastre recebeu alta hoje, sexta-feira, 5 de março e já saiu do hospital.

A atriz sente-se grata pelo excelente tratamento que recebeu de todos os profissionais de saúde e pelo conforto da família, dos amigos, dos colegas e de todas as pessoas que a acarinham.

Agradece ainda todo o apoio e o acompanhamento que recebeu por parte da SIC e da SP Televisão.

A Alexandra reforça a importância de continuarmos todos a protegermo-nos, cumprindo todas as medidas e normas de higiene e segurança e acredita, por experiência própria, que atuar com prudência pode evitar que contagiemos os outros, bem como afastar formas mais graves da doença, mesmo que não evite que passemos por ela.

Obrigado

Ricardo Azedo. PR & Publicist“

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados