Terça-feira, Abril 20, 2021

All Together Now: Já são conhecidas as duas primeiras semifinalistas

TVI

O All Together Now chegou à TVI e promete conquistar os portugues, com muitos e talentosos concorrentes.


Desde o primeiro minuto, as emoções são garantidas e candidato após candidato o talento não vai dar tréguas e, quando menos se esperar, o pódio com o top 3 sofrerá grandes alterações.

A capitã dos 100 jurados, a cantora Gisela João, será uma das grandes protagonistas com muitas lágrimas, mas também com muita diversão, quer com os seus colegas Rui Baeta e André Henriques, quer com o seu vizinho de baixo Padre Ricardo Esteves.

A verdade é que a cumplicidade entre os 100 vai ser imediata e se, por um lado, vão viver momentos de muito humor, também a emoção tomará conta do painel de jurados.


Após a atuação de 10 poderosos candidatos de diferentes estilos e idades, o mais votado será automaticamente selecionado para a semifinal.

Segue-se um duelo entre o 2º e o 3º lugares que tornam a competição emocionante até ao último minuto.

O suspense aumenta porque a votação destas duas atuações será secreta e apenas no final de ambas será revelado o 2º apurado para a semifinal.

Já são conhecidas as duas primeiras finalistas:

NATALIYA STEPANSKA
32 ANOS / FAMALICÃO
É cantora lírica de profissão, tirou o mestrado em Ópera. Está há 18 anos no mundo da música.

A sua experiência é vasta: estudou violino na escola profissional de Música Artave e depois na Universidade de Música da República Checa. Como cantora, estudou no Conservatório de Música de Viena, onde obteve o Mestrado em Ópera.

Chegou também a cantar na Opera de Chemnitz (Alemanha). Já cantou com Bobby McFerrin e vários artistas e realizadores no mundo da música clássica. Toca Violino há 18 anos.

Acha que a participação no All Together Now vai levar a música clássica e a ópera a mais pessoas. Foi a cunhada que a incentivou a inscrever-se.

PATRÍCIA PALHARES
23 ANOS / LISBOA

Vive em Lisboa com o marido, conheceram-se quando a Patrícia foi cantar ao estádio do Sporting de Braga, num jogo com o Benfica.
É casada com o João Palhinha, jogador do Sporting.

É estudante de medicina dentaria. Parou o curso, mas pretende retomar. Começou a cantar em pequenina, com os pais em bares de karaoke e nunca mais parou. Já ganhou vários prémios em festivais de música e já cantou em alguns eventos privados. O seu maior sonho é seguir uma carreira no mundo da música.

Gostava de prestar uma homenagem a uma pessoa muito especial na sua vida: o avô materno, que já faleceu. Cresceu com ele e acha que iria ficar muito orgulhoso da sua participação no ATN.

Texto e Fotos: TVI

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,981FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
84InscritosInscrever