Ana Barbosa reage à final do Secret Story 9 e garante: “Ganhe quem ganhar, para mim tanto me faz”, assinalou.
Resposta direta nas redes sociais
Antes de mais, Ana Barbosa recorreu ao Instagram na tarde desta terça-feira, 30 de dezembro, para esclarecer uma das questões mais repetidas pelos seguidores.
A comentadora da CMTV tem sido pressionada a revelar quem apoia na final do Secret Story 9.
Perante a insistência, decidiu responder de forma frontal, sem rodeios e sem estratégias de bastidores.
Sem favoritos assumidos
Desde logo, Ana Barbosa afastou qualquer preferência clara entre os finalistas.
“Não tenho preferidos, tanto se me dá como se me deu quem ganhe”, afirmou.
De seguida, a comentadora apontou diretamente a Liliana, apesar de reconhecer o impacto da concorrente no jogo.
“Até mesmo aquela narcisista, nem me importo que ela ganhe, porque muito sinceramente levou com o programa às costas, apesar de não gostar dela. Não gosto dela”, declarou.
Críticas aos restantes finalistas
Por outro lado, Ana Barbosa também não poupou os outros concorrentes que disputam o prémio.
Segundo explicou, nenhum deles conseguiu conquistar a sua simpatia ao longo da edição.
“Também não gosto de comportamentos do Pedro, da Marisa”, começou por dizer.
Ainda assim, fez uma ressalva em relação a Inês, embora sem grande entusiasmo.
“A Inês ainda se safa um bocadinho, mas foi uma planta autêntica”, acrescentou.
Indiferença quanto ao vencedor
Por fim, a comentadora deixou claro que o desfecho do reality show não lhe desperta qualquer emoção especial.
“Eu, muito sinceramente, ganhe quem ganhar, para mim tanto me faz”, concluiu.
Assim, a poucas horas da grande final, Ana Barbosa assume uma posição rara: total indiferença perante o vencedor do Secret Story 9.
