Sexta-feira, Setembro 24, 2021

Ana Garcia Martins recorda morte do irmão e confessa sonho angustiante

Ana Garcia Martins recorda morte do irmão e confessa sonho angustiante

Ana Garcia Martins recorda morte do irmão e confessa sonho angustiante, em entrevista a Manuel Luís Goucha.

A blogger recordou a morte do irmão, quando esta tinha 18 anos.

Nós estávamos naquela altura em que finalmente estava a passar aquela parvoíce típica da adolescência e estávamos a ficar cúmplices. Começávamos a ter amigos em comum, a sair juntos, a ser mais amigos e confidentes do que ser aquela coisa parva e típica de irmãos, das disputas e das chatices e das discussões que são absolutamente normais“, disse Ana Garcia Martins.

De seguida, recordou o falecimento do irmão, aos 22 anos, num acidente de viação.

Ele morreu precisamente na altura em que eu acho que estávamos a começar a nossa relação e a sermos verdadeiramente irmãos, a entrar na fase adulta e a reconhecermos a importância que tínhamos na vida um do outro”, disse ‘Pipoca Mais Doce’.

Ana tem tido um sonho constante com o irmão, que a deixa angustiada.

É uma coisa que me causa muita impressão, ele aparece nos meus sonhos, o sonho é sempre o mesmo, ele aparece em minha casa com os meus pais, com 22 anos, e é sempre não podemos perguntar-lhe, não podemos falar nada, porque se falarmos ele desaparece outra vez. É uma pessoa que está lá, mas com quem não podemos falar”, explicou.

É angustiante, porque sabemos que aquela pessoa pode desaparecer outra vez. É uma pessoa que está sempre em silêncio, entra nos sonhos e nunca diz nada, nunca explica. É sempre este o sonho, há anos, anos e anos que sonho com o meu irmão e o sonho é sempre este”, explicou.

Nunca falei desse sonho. (…) angustia-me. É bom [encontrá-lo no sonho], mas não nesse formato porque parece que é uma coisa que ele aparece quase como que zangado, é uma figura que aparece ali mas com quem não podemos interagir. É estranho”, rematou Ana Garcia Martins.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever