António Pedro Cerdeira: “Esta é mais uma das falsas, que todos os dias um grupo de burlonas, ladras e descompensadas mentais, faz”

António Pedro Cerdeira: “Esta é mais uma das falsas, que todos os dias um grupo de burlonas, ladras e descompensadas mentais, faz”, referiu sobre uma conta falsa com o seu nome.

António Pedro Cerdeira: "Esta é mais uma das falsas, que todos os dias um grupo de burlonas, ladras e descompensadas mentais, faz"

António Pedro Cerdeira recorreu às redes sociais para deixar um alerta aos seus seguidores, devido a uma conta falsa que foi criada em seu nome.

Só tenho uma conta de Instagram, é esta autenticada. Esta é mais uma das falsas, que todos os dias um grupo de burlonas, ladras e descompensadas mentais, já identificadas e com queixa no Ministério Público, faz no intuito de burlar em meu nome, insultar pessoas e difamar. Tenham cuidado“, começa por alertar.

Só tenho uma conta e tem o círculo azul de autenticação do Instagram. Os hospitais psiquiátricos fazem muita falta para esta gente sem vida e sem caráter. Entre outras façanhas e além de insultar em meu nome, ainda pedem dinheiro às pessoas e tentam seduzir não importando a idade, maior ou menor. Cuidado e que o Ministério Público atue rapidamente”, acrescentou.

- Publicidade -

Destaques

Pavlidis arrancou o Benfica do sufoco e Prestianni incendiou a Luz

Pavlidis arrancou o Benfica do sufoco e Prestianni incendiou...

Elisa abriu no Olga Cadaval uma janela para o próximo capítulo

Elisa abriu no Olga Cadaval uma janela para o...

Carminho fechou o Caixa Alfama entre o amor que mata e a coragem de resistir

Carminho fechou o Caixa Alfama entre o amor que...

Filipa Cardoso levou a alma do bairro para o Palco Caixa e Alfama reconheceu-se nela

Filipa Cardoso levou a alma do bairro para o...

Gonçalo Salgueiro escolheu ser feliz e deu ao Caixa Alfama um concerto avassalador

Gonçalo Salgueiro escolheu ser feliz e deu ao Caixa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados