Sábado, Julho 31, 2021

Arena Eborense anuncia artistas para primeira parte da temporada tauromáquica

A Arena Eborense emitiu uma nota de imprensa, na qual dá conta de que “já foram apresentados todos os intervenientes da 1ª parte da temporada da Arena D’Évora. Faltando apenas saber em que corridas toureiam os 9 cavaleiros contratados, e a ganadaria da corrida de Julho (ou Grave ou Passanha)“.

Assim sendo entram em sorteio os seguintes cavaleiros: João Moura, Luís Rouxinol, Manuel Telles Bastos, João Moura Jr., Marcos Bastihas, João Ribeiro Telles, Duarte Pinto, Salgueiro da Costa e Rouxinol Jr”, explica na mesma nota.

Em termos ganadeiros, a Arena Eborense anuncia que “as ganadarias já estão resenhadas, sendo que no Concurso de Ganadarias poderão contar com Palha, Veiga Teixeira, Branco Núncio, Murteira Grave, Passanha e Calejo Pires. No São Pedro um confronto eborense, Murteira Grave VS Passanha, sendo que quem vencer este desafio lidará um Curro completo em julho“.

Quanto aos forcados, o Grupo de Forcados Amadores de Évora estará presente nos 3 desafios, assumindo a responsabilidade de se encerrar a solo na corrida do São Pedro. O Concurso será pegado pelo Grupo de Forcados Amadores de Montemor e Julho pelo Grupo de Forcados Amadores de Lisboa“, acrescenta.

Quanto ao sorteio dos cavaleiros e ganadarias, “será realizado logo que termine o confinamento, de modo a que todos os intervenientes possam estar presentes e participar no mesmo“.

Este ano haverá bilheteira online, pelo que muito em breve estarão disponíveis para venda os bilhetes e abonos para as corridas apresentadas. As corridas da 2ª parte da temporada serão anunciadas no mês de julho“, remata o comunicado.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
102InscritosInscrever