Betty Grafstein não quer regressar à casa onde viveu com José Castelo Branco

Betty Grafstein não quer regressar à casa onde viveu com José Castelo Branco, segundo foi agora revelado por uma fonte.

Recorde-se que Betty Grafstein continua a receber cuidados médicos numa clínica e não há data prevista para o regresso a casa.

Uma fonte esteve à conversa com a TV Guia e garantiu que Betty Grafstein está bem onde está e não quer voltar à casa onde viveu com o marido.

A Betty sente-se muito acompanhada, muito acarinhada no sítio onde está. Está estável tem tudo aquilo do que precisa, por isso não sente urgência de voltar para casa, pelo contrário, porque aquela não é uma casa de boas memórias para ela. Aconteceram muitas coisas ali”, disse uma fonte.

Destacou que a socialite está “muito lúcida” e vai avançar com o processo de divórcio.

O que não pense que, por não haver novidades, que as coisas estão esquecidas. Desta vez, ninguém vai recuar ou parar a meio”, rematou.

Siga-nos no Google News
Redacção
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
314InscritosInscrever