Segunda-feira, Outubro 18, 2021

Big Brother: Edmar acusado de ser mal educado e ofensivo!

Os comentadores Susana Dias Ramos e Quintino Aires não pouparam Edmar, concorrente do Big Brother-Duplo Impacto.

Tendo por base as discussões entre Jéssica e Edmar, Susana começou por dizer que “gostava muito que fizessem uma tradução direta daquilo que ele diz. Ele usa muito palavrão pelo meio, e nós não vemos isso nas legendas. Há muitas pessoas que assistem ao ‘Big Brother’ e que não têm conhecimentos de inglês e por isso não sabem que ele está a usar um palavreado que desrespeita as outras pessoas”, assumindo que a situação a perturba bastante.

Isto é o problema do erro de se falar inglês quando estamos em programa em Portugal, num programa em português que, para muitos cá em casa, é complicado de perceber e até para os concorrentes lá dentro“, disse Quintino.

As palavras do Edmar para a Jéssica são extremamente ofensivas. A Jéssica percebe muito bem inglês e, portanto, rapidamente capta as coisas terríveis que ele lhe disse. O resto do grupo não entende inglês e interpreta que é por causa de ele ter sido nomeado. Não tem a ver com isso, tem a ver com o facto de ele ter sido extremamente mal-educado. Ao dar-se-lhe o poder, ele está a se mostrar e este é o Edmar, acho que agora estamos a ver o Edmar”, acrescentou.

Aquele homem brincalhão, bem disposto, que pensa que dança, porque já disse que acho que ele não sabe dançar. Então vá aprender [a dançar]. Ele está cansado, vá para casa, vá aprender português, vá aprender a dançar e não esteja ali a ser extremamente mal-educado… Aquilo não se diz. Quem insulta desta maneira deve ter uma sanção“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever